

Adv. Virginia Braun



Olá
Sua VIAGEM sofreu ATRASO superior a 4 horas, CANCELAMENTO, OVERBOOKING, ou EXTRAVIO DE BAGAGENS e a assistência recebida não foi a que você esperava?
​
Nosso escritório pode te ajudar a procurar o ressarcimento moral e/ou material para os prejuízos que você sofreu.
​
Fazemos atendimento individualizado para cada caso, levando em consideração as peculiaridades de cada passageiro.
Antes de tudo, conheça seus direitos de passageiro.
Quando ocorrem atrasos, cancelamentos ou interrupções de voos, as companhias aéreas têm obrigações importantes com você, passageiro.
​
É fundamental que você seja comunicado imediatamente sobre qualquer imprevisto no seu voo e que receba atualizações a cada 30 minutos sobre a previsão de partida, caso haja atrasos.
​
Se seu voo for cancelado ou atrasar mais de quatro horas, a empresa aérea deve oferecer assistência material gratuitamente, como comunicação, alimentação e, se necessário, hospedagem.
O tipo de assistência depende do tempo de espera:
​
-
a partir de uma hora, suporte de comunicação;
-
a partir de duas horas, alimentação;
-
se o atraso for superior a quatro horas e exigir pernoite no aeroporto, também hospedagem e transporte.
Para passageiros com Necessidade de Assistência Especial (PNAE) e acompanhantes, a hospedagem é garantida, independentemente da necessidade de pernoite no aeroporto.
​
Se negarem seu embarque devido a overbooking ou troca de aeronave, a companhia deve procurar voluntários para realocação. Caso não haja voluntários suficientes e você seja negado o embarque, a empresa deve compensá-lo financeiramente.
​
Se precisar resolver algum problema não solucionado no aeroporto, procure os canais de comunicação da companhia aérea e guarde todos os documentos que tiver (ticket de passagem, cartão de embarque, comunicados por e-mail, etc). Caso tenha oportunidade, faça fotos que possam comprovar os transtornos que você e sua família passaram com o ocorrido.
​
O juiz irá julgar o processo levando em consideração as provas que você tiver, ou seja, quanto mais você puder comprovar o ocorrido, melhor será para o seu processo.

Como funciona?
Buscar uma indenização por danos materiais e morais não precisa ser complicado.
Resolvemos tudo sem nenhum custo e você só sai de casa para ir na audiência.
Nosso contato é online e você só paga quando receber a indenização.

1º passo
Mande-nos uma mensagem para iniciarmos o contato e saber como poderemos ajudar. Com o primeiro contato, já poderemos orientar quanto à documentação necessária e esclarecer suas dúvidas.

2º passo
Separe e envie toda a documentação solicitada, para que possamos enviar o contrato e a procuração que precisam ser assinadas por você.
Com esta etapa concluída, é só aguardar a data da audiência que será comunicada com antecedência.

3º passo
Comparecer na audiência acompanhado de nossos advogados. Aguardar a sentença e, com o êxito, esperar pelo pagamento do valor definido pelo juiz.